terça-feira, 19 de junho de 2007

Minha segunda feira na TV a cabo....

Toda segunda pra mim é um dia básico pra ficar em frente à TV das 20 às 23hs. Logo quando chego, me deparo com a noite das loiras na Warner (tem uns caras bonitões também). Resumidamente, começo com Close to Home e a minha “prosecutor” preferida Annabeth Chase. Mesmo que esteja reprisando, não me canso de vê-la lutar implacavelmente contra os crimes que ocorrem nas áreas mais “pacatas” e “suburbanas” (hehe) e, detalhe, dentro da lei. Além disso, o chefe dela é simplesmente GATO demais... Só por ele já vale a pena. O episódio final dessa temporada deixou um gostinho de quero mais em todos os fãs da série, além de ter sido emocionante. Na minha bola de cristal eu via um romance, mas acabei de saber que série foi cancelada. Bando de **&%$%#$@#$@¨%&*¨*.

Depois fiquei passando de canal em canal, procurando alguma coisa e só parei quando vi que estava passando Medium, 3° temporada. A Patrícia Arquette pode estar meio gordinha e o que for, mas ela prende a minha atenção. Esse episódio fala de umas mulheres que estão sendo decapitadas e ainda conta com a participação especial do gato do BRANDON do “Barrados no Baile” (Jason Priestley), pena que ele era o cara mau da estória. Ainda tem o lance do marido dela ter sofrido, há um tempinho atrás, um grande trauma com aquele funcionário da empresa dele que ficou louco e etc., e saiu atirando em todo mundo. Coisa de doido. Resumindo, ele não conversa mais com a Patrícia e agora está se correspondendo por mensagens de celular durante todo o dia com uma colega de trabalho que também sofreu o trauma. Pergunto-me onde isso vai dar.... Esse é um dos casamentos de seriados que mais admiro.

Nesse ínterim, resolvi visitar rapidamente o Telecine e parei no Premium. Estava passando um filme com a badgirl Lindsay Lohan. Até muito bom por sinal, com lição de moral e tudo mais. Além de um menino lindooooo, não lembro o nome, mas que olhos azuis, nossa! O filme é sobre uma menina super sortuda, dessas que nascem com os fundinhos virados pra LUA e, ao beijar um carinha durante um baile de máscaras acaba tendo sua sorte trocada com a dele, só que detalhe: o cara é o mais azarado de todos, passa longe de escada e gato preto! Vale a pena conferir: “SORTE NO AMOR”.

No mais, é isso. Hoje à noite COM CERTEZA assistirei as reprises de Supernatural e darei uma passada de olho no Smallville, só pra garantir que não perdi NADA mesmo. Depois 24 Horas é bááásico.

Beijokas e até a próxima.

Obs.: Sou uma colabora chata.... Às vezes não falo só de séries, mas também de filmes... Pois sou cinéfila!!

Nenhum comentário: