segunda-feira, 25 de junho de 2007

Melhor da Semana - 18 à 22/06/07

Pensei em fazer uma lista dos melhores eps. da semana que passou, mas desisti. É muito difícil escolher, ainda mais esta semana que teve eps. sensacionais.
  • Grey's Anatomy - Every Moment Counts: Apesar de ser um especial com melhores momentos, foi ótimo. O ex-Denny estava maravilhoso e a edição das cenas foi espetacular;
  • 24 Horas - Day 6: 4:00 P.M.-5:00 P.M. - Episódio com Logan é qualidade garantida;
  • CSI: Miami - Rush - Episódio morno, mas com um final de arte imitando a vida. Horatio ainda arrasa.
  • America's Next Top Model - No momento o meu reality show favorito na tv paga. Melrose na cabeça.
  • Desperate Housewives - God, That’s Good - Me conquistando a cada semana.

A quinta-feira que foi maravilhosa, com ótimos eps.

  • CSI: NY - What Schemes May Come - A galera de NY segue subindo no meu conceito mais e mais.
  • Law & Order: Criminal Intent - Bombshell - Nuca fui fã deste L&O, sempre preferi o SVU. Mas, quando terminei de assistir, na reprise do fim de semana, tive que rever meus conceitos. Episódio bom pra caramba. Arte imita a vida, parte II. História "semelhante" da coelhinha da Playboy que morreu recentemente.
  • House - Half-Wit - Dr. House com doença terminal foi demais para mim, quase tive um troço.

Sexta-Feira:

  • Friday Night Lights - Eyes Wide Open - Sem brincadeira, todos os eps. desta primeira temporada de FNL são ótimos. Lyla e Jason - lindos demais.
  • NCIS - Untouchable - Assisto de vez em quando e sempre me arrependo de não assisitr mais vezes.
  • Heroes - Company Man - Segundo melhor episódio desta temporada. A série volta com tudo.

  • Veronica Mars - Debasement Tapes - Até hj choro pelo seu cancelamento. Estou numa fase de luto tão triste, que estou revendo a primeira temporada novamente, estou no season finale. Adoro Piz, mas sou LoVe Forever!!!

Séries que sou louca para acompanhar, mas não consigo:

  • Criminal Minds;
  • Battlestar Gallactica (Tenho a primeira temporada completa, mas não tenho tempo);
  • Big Love;
  • Entourage;
  • Bones.

Nenhum comentário: