quinta-feira, 28 de junho de 2007

Brothers and Sisters

Na temporada de 2006/2007 descobri o download de seriados via internet, com diferença de horas entra a exibição de séries na TV americana e a sua exibição no meu PC.
Foi essa descoberta que me levou a outro mundo - sempre fui fã de séries americanas, mas esta temporada me tornei super-fã. Descobri novas séries que não tem previsão de estréia no Brasil, e uma delas é o assunto principal deste tópico.
Escrevi em outro post que eu tinha um Top 05 de séries que adorei nesta temporada, e uma delas é Brothers and Sisters.
Um drama familiar que é exibido na ABC e tem sua história focada nos Walkers: William e Nora Walker (pai e mãe), os filhos - em ordem cronológica: Sarah (casada com Joe e mãe de dois filhos - Paige e Cooper), Tommy (casado com Julie), Kevin (advogado e homessexual), Kitty (apresentadora de um programa de rádio focado na política), Justin (o mais novo, militar e com problemas com drogras e alcóol depois da sua volta do Iraque) e o tio Saul (Ron Rifkin - Sloane em Alias). A série conta a história da família Walker, suas tristezas, alegrias e problemas após a morte do patriarca, William Walker. O ponto de partida é crucial para o sucesso da série. No eps. piloto (Patriarchy) mostra a reunião da família para o aniversário de Kitty (Calista Flockhart), que mora atualmente em NY e tem problemas para se relacionar com a mãe, Nora Walker (Sally Field - perfeita no personagem).
Os assuntos abordados na série são reais e verdadeiras, abordados com delicadeza.
É uma ótima série para quem gosta de rir e chorar com outra família e perceber que problemas familiares é algo que existe para qualquer um. Quer dizer, se você acha que sua família é imperfeita, assista, porque é na imperfeição que surge a união e o amor familiar.

Nenhum comentário: