quinta-feira, 21 de junho de 2007

Melissa Rose a.k.a. (also know as) Melrose e Desperate Housewives

A noite de ontem foi uma delícia. Me diverti assistindo ANTM e DH. Já no primeiro episódio de America's Next Top Model escolhi a minha favorita: Melrose. Garota bonita, com atitude e personalidade. No início do programa, quando ela venceu o desafio, fiquei gritando: Melrose, Melrose!! Finalmente escolhi uma preferida com futuro no programa. Até as atitudes dela na casa estavam ótimas. Quem gosta de viver num chiqueiro? Mas, foi na sessão de fotos que o trem começou a desandar. Virou estrela! Vê se pode?! Quando ficou ela e a Christian na berlinda, chorei junto com a Melrose. Graças a Tyra, que deu uma segunda chance, ela ficou. Vamos ver se ela melhora, senão vou procurar outra modelo para torcer.
Semana que vem tem transformação. Melhor parte do programa é ver as aspirantes a modelos surtarem com as makeovers.
*
*
*
*
*
Quando deu 22hs fiquei em dúvida: Desperate Housewives ou Nip/Tuck. Gosto das duas séries, mas sem fanatismo. Assisto por assistir. Fiquei vendo DH e no intervalo mudava para Fox.
Depois de passar uma hora com as Donas-de-Casa Desesperadas percebi que gosto delas. É uma ótima dramédia (mistura de comédia com drama), leve e com histórias reais e, ao mesmo tempo, irreais. Aparentemente a série melhorou e muito da sua segunda temporada até hoje. Estou adorando o casal Victor e Gabrielle, que coisa mais meiga. Edie e Carlos, casal com um fogo!!!!! Finalmente a Susan surtou, divertido!!! Vamos ver me conquista por inteiro.

Nip/Tuck tá acabando. Vou assistir semana que vem o episódio final desta temporada e fazer uma avaliação completa.

Nenhum comentário: