sexta-feira, 22 de junho de 2007

House - Half-Wit - "Everybody lies"

Que episódio foi esse?!
Virei fã tarde de Dr. Casa - codinome dado pela galera do Séries Etc. - (Dr. House), mas antes tarde do que nunca.
Só a idéia que ele estaria morrendo, me deixou assustada. E a frieza dele com a sua própria saúde, me deixou irritada, exatamente como seus pupilos ficaram.
O caso da semana, como sempre, foi ótimo. O Dave Matthews (Dave Matthews Band) foi maravilhoso como o paciente do Dr. House. Mas, acredito que o caso da semana foi secundário. O que me impressionou foi os pupilos fazendo tudo o possível para descobrir uma cura para House. Estes sim são amigos de verdade, e o House tenta a todo custo afastá-los de sua vida.
Momentos Kodak:
1. Cameron "agarrando" House - eu pensei em vários motivos para isso ter acontecido, menos a verdade. Sou uma romântica. Melhor de tudo: ele gostou!!!!!!
2. Chase abraçando o House foi lindo e emocionante. Chorei junto com ele.
3. Foreman dizendo que gosta do House. Eu também gosto.
Momento engraçado: Chase e Cameron negando que tomam banho juntos e o House não acreditando.

Fiquei p... da vida com o Dr. Casa no final do episódio, quando os três estavam exaustos, procurando ajudar seu chefe e "amigo" e descobrem a verdade. House errou feio.
Mas, também fiquei com peninha na cena da pizzaria.
*
*
*
*
*
Não percam Friday Night Lights. ótimo episódio. Quer dizer, todos os eps. desta temporada são ótimos. Certamente FNL está no meu TOP 5 (Dexter, Ugly Betty, Studio 60 on the Sunset Strip, Brothers and Sisters) de estréias da temporada que passou.
*

Nenhum comentário: