sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Emmy 2007 - Previsões

Demorei, mas enfim fiz a minha lista, dos possíveis ganhadores do Emmy, segundo a minha opinião:
Melhor Série de Comédia – Assisto os cinco indicados e por isso fica difícil dizer para quem torço mais. Mas, vou ficar com Ugly Betty, assisti toda a temporada e acredito que a série merece o prêmio. Ainda estou na 3º Temporada de Entourage, The Office é muito boa, mas eu, às vezes, fico constrangida com algumas situações. 30 Rock em 2 and ½ Man moram no meu coração, mas meu voto final vai para Ugly Betty.

Melhor Série Dramática – Só assisto Grey’s, House e Heroes. Me desculpe McDreamy, mas este ano eu torço, acredito, aposto e o que mais for preciso, no melhor/pior médico da TV: Dr. House. O cara é D-E-M-A-I-S.

Melhor Ator em Série de Comédia - Adoraria que Alec Baldwin ganhasse, mas acho que Shalhoub ganha, de novo.

Melhor Ator em Série Dramática – Hugh Laurie por House. Torcida organizada na minha casa. HOUSE, HOUSE, HOUSE!!!!!!!!!

Melhor Ator em Minissérie ou Filme para Televisão – Não assisti nenhum dos indicados, mas se Matthew Perry está na lista, eu torço por ele.

Melhor Atriz em Série de Comédia – Mary-Louise merece seu Emmy este ano. Ela arrasou casando com o agente da Agência de Anti-Narcóticos dos EUA (DEA-USA) sendo ela uma traficante. Outra torcida organizada na minha casa.

Melhor Atriz de Série Dramática – Torço por Sally Fields (B&S) , Mariska Hargitay (L&O: SVU) e Minnie Driver (The Riches). Ganhando qualquer uma delas, vai ser ótimo.

Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia – Meu coração se partiu quando vi as indicações desta categoria, ter que escolher entre: Johnny Drama, Ari Gold e Barney é muito para meu coração. Não sei o que faço.

Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática – Locke na cabeça. Sem hesitação.

Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia – Outra categoria que torço para Weeds levar. A personagem de Elizabeth Perkins é a perfeita bitch, mas eu adoro.

Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática – Sandra Oh. E se ela não ganhar, vou parar de acreditar no Emmy de vez.

Melhor Reality Show – Sou fã da People+Arts pelos Reality Shows que ela tem na sua programação, e uma deles é: Extreme Makeover Home Edition.

Melhor Reality Show de Competição – Outro Reality Show que gosto e assisto no P+A: Project Runway . Mas, também adorei Top Chef. Vou ficar com os dois na torcida.

Melhor Desenho com Menos de uma hora – The Simpsons - Episódio: The Haw-Hawed Couple. Sem comentários.

Melhor Direção de Série de Comédia – Sinceramente, não sei. Assisti o de Entourage, Scrubs e Ugly Betty. Fica difícil uma opinião, os três que citei são maravilhosos e diferentes. Contudo estou torcendo, em todas as categorias que a série aparecer, para Entourage. Vamos ver no que dá.

Melhor Direção de Série Dramática – Infelizmente ainda não consegui chegar à temporada atual de BSG. Então torço para a melhor estréia da temporada 2006/2007: Studio 60 on The Sunset Strip.

Agora é só esperar pela premiação. Não perca. Domingo, 16/09/2007, 21hs, no Sony.

3 comentários:

RafinhaRTavares disse...

amigaaaaaaaaaaaaaa
espero que vc esteja CERTA!!!!
Pelo menos sobre ugly betty e HOUSE.....
ouuuuuuuuuuuu
li sobre a sarah crhonicles.... esse promete!!!!
tenho que ir estudar!!!
Bitocas....

Fernanda disse...

Deua queira que o House não ganhe nada. Nunca entendi o que veem naquele homem nem naquela serie. o homem é completamente ridiculo. O meu homem é o Kiefer Sutherland ou o Patrick Dempsey.

Eric Fernandes disse...

Ari Gold Ruluezzzzzzzzzzz!!! ahahhaha

Vibrei muito com seu bi-campeonato!

Oh, o Série Maníacos está de casa nova. Gostaria de pedir para você atualizar o endereço do nosso blog nos seus favoritos. Segue link:

http://seriemaniacos.wordpress.com/

Muito obrigado.