terça-feira, 31 de julho de 2007

How I Met Your Mother - First Time In New York – 2.12

Uma das coisas boas que acontecem nesta série é quando o episódio mostra o casal de filhos de Ted. O jeito que eles reagem às histórias contadas pelo seu pai é hilário.
O episódio é centrado nas primeiras vezes: primeira vez que disse “eu te amo” e a primeira vez de cada um no sexo. Diante das histórias contadas, prefiro a primeira vez de “mentira” do Barney. Ele citando vários filmes e depois finalizando com a história de Baby Houseman e Johnny Castle no Acampamento Catskilss foi bom demais: “I've Had The Time of My Life".
O que me deixa triste é saber que o relacionamento de Ted e Robin, que é tão bonito, não tem futuro. Sabemos que ela não é a mãe dos meninos e que este relacionamento tem data para terminar, como bem disse Barney na Teoria da Freeeway: todo relacionamento tem suas saídas – a de 6 horas, a de quatro dias, três semanas, sete meses, um ano e meio, 18 anos e a última saída, a morte. Barney aposta que Robin e Ted vão terminar em sete meses, vamos ver se esta previsão está correta.
Barney é um caso a parte na série, muito bem merecida a indicação ao Emmy de Ator Coadjuvante. Ele é a “alma”do show. Seus momentos são memoráveis, quem não se lembra e não ria quando ele e o Ted saiam só os dois, uma ajudando o outro, com a grande frase: “Have you met Ted” ou “It’s gonna be Le.., wait for it, ...gendary”.

Tivemos a descoberta de Marshall de não ter sido o único que a Lilly fez sexo, para depois ele assumir eu não conta os amassos e sim a finalização. Muito boa toda a metáfora feita com o Empire State, foi bem feito e não ficou um clique.


TRUE HISTORY

Obs.: Impressão minha ou pularam um episódio?

Um comentário:

Eric Fernandes disse...

Olá!!!

Adorei seu blog e vou add lá no Série Maníacos. =P

Fico esperando seus comentários sobre a season finale de Grey's Anatomy. Os meus estão aqui: http://teleseries.com.br/blog/2007/07/31/review-greys-anatomy-didnt-we-almost-have-it-all/#more-4275

Beijão!!