quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

24 HORAS: PRIMEIRA TEMPORADA

Depois de seis temporadas e um telefilme, finalmente assisti a primeira temporada completa, sem atropelos e sem cortes. Emoção demais!
Assisti aos 24 episódios com o coração batendo rápido. Já sabia como acabava a temporada, mas mesmo assim que emoção era forte.

Na primeira hora conhecemos Jack, sua família e seu trabalho. Fui totalmente levada por tudo que tinha ouvido falar desta temporada e fiquei com raiva da Nina desde o primeiro segundo, contudo isso não impediu que o desespero tomasse conta em cada cena que a Nina chegava perto de Teri.
E por falar em Teri, por que ela foi procurar Nina? Porque ela não ficou esperando sua filha e seu marido? Ela passou o dia todo agradecendo a Nina, não precisava sair correndo a sua procura.

David Palmer, o que falar do futuro presidente americano? Tenho uma lista mental dos presidentes das séries, e David Palmer está empatado com Jed Bartlet no meu coração (falo sobre isso depois). O modo que Palmer lida com o seu dia, tanto com problemas familiares quanto políticos, foram maravilhosos.

Eu já sabia que a Kim só trazia problemas, mas vendo hora a hora, percebo que o Jack tem que ter alguém para atrapalhar a vida dele, por que senão ia ser muito fácil.

Estou aguardando algumas semanas para poder iniciar a segunda temporada, por mais que esteja morrendo de saudades do Jack acho bom esperar um pouco. E também tem o fato da sétima temporada começar na semana que vem.

2 comentários:

LEONARDO DE MORAES disse...

Oi! A sitcom "100 maneiras" da TV Ideal (canal 70 da TVA) também está de cara e ritmo novo nessa 4a. Temporada que estreiou agora em março/09! Vale a pena conferir! Finalmente assumiu o perfil de sitcom e agora está com todo um novo ritmo, igualmente hilariante! Tá passando às terças-feiras, às 22horas! Abraços!

calcifer disse...

Eu ja vou no episodio 20 da 7ª temporada. A 5ª e a 7ª sao as melhores. ;)
A 6ª é sem duvida a pior.. :S