quinta-feira, 14 de agosto de 2008

GREEK - Rapidinha de B&S e TOP CHEF

Tinha um certo preconceito sobre esta série, mas acabei assistindo sem nenhum pretensão, somente para passar o tempo. Contudo após o espisódio do flashback (adoro flashback!) comecei a chegar em casa na quarta-feira, contando os minutos para acompanhar o cotidiano das fraternidades de CRU.

Acompanhar o eterno triângulo amoroso de Cappie, Casey e Evans; a mimanda Rebecca, a duas caras Frannie, a sempre divertida Ashley, as farras do Cara-que-Cospe com Capa Tau...

O melhor do eps. de ontem, por ser a season finale, foi o tom descontraído. Terminar uma temporada de estréa com o Spring Break foi brilhante. Sempre que assisto algo relacionado a esta semana de férias, fico curiosa e animada com tudo que pode ou que acontece.


Infelizmente, não imagino quando a segunda temporada será exibida pela Universal. Tudo bem que temos outros meios, mas ás vezes fica sem graça.

Mudando de assunto, mas falando da mesma coisa: baixei toda a segunda temporada de BROTHERS AND SISTERS e a Universal anuncia que começará a exibir. Ficou sem graça. Mas já que acostumei com o horário das 23hs todas as quartas, mal posso esperar. Só digo que esta segunda temporada está melhor que a primeira. É só que digo.


Já faz algums semanas que parei de acompanhar TOP CHEF por falta de tempo, por que o reality é espetacular. Contudo ontem, por sorte, assiti e foi D-E-M-A-I-S. Competidador convidado a sair, competidores raspando a cabeça, a melhor refeição de toda a competição (segundo os jurados). Pena que semana que vem é a final. Não sei o que vou fazer para assistir!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

PRISON BREAK: AINDA ME FAZ SENTIR!

Há exatamente 30 minutos terminei de assistir a 3ª temporada de PB.
Estava morrendo de saudades de Michael, Linc e Sucre. Saudades somente deles.

Assiti aos 13 episódios desta temporada, com os nervos a flor da pele. O Scolfield ainda faz meu coração bater mais forte.

Desde da primeira temporada, sinto falta de ficar nervosa e apreensiva com Michael. E nesta terceira temporada, tudo voltou.

A prisão SONA, é o melhor personagem estreante da temporada. Suas celas, seu pátios, os prisioneiros e seu ditador. As cenas da prisão são tão bem feitas, que fiquei assustada com as cenas iniciais e as finais, no décimo terceiro episódio.

Tenho vergonha de admitir, mas fiquei fã de carteirinha de James Whistler e Gretchen. Assim como nas temporadas anteriores, os vilões sempre me conquistaram, nesta não podia ser diferente. Fiquei fã da Gretchen, depois da sua explicação de tortura para o LJ. E o James somente me conquistou no episódio final, quando ele e Mahone se escontram.

E o que falar de Mahone. Faço minhas as palavras de Linc: “Screw you, Mahone!”.

Só teve uma coisa que não gostei nesta temporada: o desfecho de Sucre. Q p*** foi aquela!!! E o que acontecerá na próxima temporada, Michael irá tirar Sucre de Sona? Porque assim que Scofield descobrir onde está seu amigo, a coisa vai pegar, mas como irá se resolver? Já que Michael agora deseja somente matar quem matou sua querida Sarah.

A cena mais emocionante, poderia ter sido a de Michael descobrindo a morte de Sarah, mas não sei porque não foi a que me fez derramar lágrimas. Claro que fiquei emeocionada. Mas, ver Sucre entrando em Sona, após não entregar seu amigo aos policiais, com T-Bone (sempre ele) tomando conta da prisão e a despedida dos irmãos, com uma música que não conheço (vou tentar descobrir) foi o que partiu meu coração.

Demorei meses e meses, acho que virou o ano, para assitir a essa temporada e mal posso esperar para 1º de setembro.

Foi uma temporada intensa, que não consiguirei resumir aqui neste post, mas para não ficar em branco, digo: Michael, você ainda me faz sentir!!! Em todos os jeitos!! Vai ser inteligente, calculista, emotivo e sereno, ao mesmo tempo lá na PQP!!!

Na TV temos vários personagens bem feitos, tais como: Jack Bauer, Dexter, Don Draper, entre outros, e Michael Scofield é um deles.

Que venha a quarta temporada, melhor do que nunca. Muitos dizeram que PRISON BREAK na prisão poderia não render, mas foi bem melhor que a segunda temporada, se igualando com a primeira.